Life, where am I? In the closet

a3a2b072-3c1e-40cb-8d61-39100ddf550e

Hey there!

Este título deu a entender que era uma confissão de “saída do armário” não deu? Ahaha mas não é guys, not yet… 😉 Descobri que não sei o que ando a fazer, por vezes estou tão determinada em seguir os sonhos mas por outras… é uma confusão! “É da idade”, talvez. Há coisas que me fazem feliz mas não há muito que me prenda e me faça pensar “eu quero fazer isto para o resto da vida”. Também sentem que estão atrasados no “saber o que querem”? É que há poucas coisas que eu tenho a certeza de que quero (como ter pernas muito magrinhas ou querer gelado de amarena) mas quanto ao resto sinto-me sem rumo. O pouco que sei é que gostava de sair daqui, de Tavira, de Portugal. E vocês, as vossas ideias, estão em ordem?

Airam Seven

2 comentários em “Life, where am I? In the closet

  1. Eu tenho as minhas ideias em ordem mas sjgeria que pesquisasses, isto a nivel profissional e académico, todos os cursos e empregos que têm a ver com temas que gostes ou que aches capaz de fazer no teu dia a dia. Ainda tens tempo, é verdade, mas também não o deixes passar que ele já não volta atrás.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada pelo conselho Rui! É verdade, o tempo não para e não falta assim tanto não é.. ainda não sei onde me encaixo melhor, onde é o meu lugar, mas em breve espero descobrir. Thank you 💫

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s