A minha opinião sobre o filme “To all the boys I’ve loved before”

Olá! O post de hoje é um bocadinho diferente. Nada de moda ahaha. Eu acabei de ver o filme do momento: “To all the boys I’ve loved before” – “A todos os rapazes que já amei”, um romance escrito por Jenny Han e realizado por Susan Johnson. Portanto gostava de deixar a minha opinião sobre o mesmo. Então, aqui vai!

Ao início estava receosa de ver o filme, confesso (!), porque normalmente quando muita gente gosta de um filme de romance ele acaba por ser um mainstream cliché, lamechas e totalmente fantasioso, (pelo menos isso acontece-me muito). No entanto não foi tão mau como isso. Verdade seja dita, o filme não foge muito ao típico filme de high school em que ela é a rapariga tímida e invisível, e ele o rapaz popular que namora com a “queen B” da escola, e acabam por se apaixonar, (fez-me lembrar muito do LOL por acaso). Ainda assim é um filme giro e, tirando a parte em que todas as cartas dela são enviadas para os correspondentes, não é muito fictício o que é pretty good. 

Não me surpreendeu muito, está bem feito mas não achei muito forte ou tocante, but that’s me. O que é muito engraçado é que os atores namoram mesmo na vida real e ao saber isso acho que me fez gostar um pouco mais do filme ahahah. Outra coisa que sinto é que nas redes sociais, twitter principalmente, está a ter demasiada importância (também porque é recente I got it) mas isso é algo que me irrita a little bit pois ou são demasiado sensíveis ou pouco exigentes com os romances que vêem. I mean há tantos filmes que se assemelham a este, ou outros melhores, porquê o espanto? Como já disse antes este não é muito o meu tipo de filme mas há uns que me tocam every time I see them ahah, assim, se não souberem o que ver esta noite, podem sempre tentar algum destes!

  • The Notebook
  • Pretty Woman
  • Love Rosie
  • Antes de amanhecer; Antes do anoitecer; Antes da meia-noite
  • Call me by your name
  • Dei-te o melhor de mim
  • A melodia do adeus

Podemos não partilhar a mesma opinião mas o que era o mundo se todos gostássemos do azul? Vejam o filme, se já viram digam-me a vossa opinião que eu vou gostar muito de saber! Com amor,

Airam Seven

Um comentário em “A minha opinião sobre o filme “To all the boys I’ve loved before”

  1. Eu achei este filme muito realista porque muitas raparigas conseguem se ver na Lara Jean, a personagem principal, e não acontece nada muito wow (no sentido dramático que em basicamente todos os filmes de romance têm), é uma história simples porém interessante que envolve duas pessoas que acabam por ganhar sentimentos uma pela outra. Outra coisa que também achei realista, foi a capacidade dos dois atores principais, Lana Condor e Noah Centineo, conhecidos como Lara Jean e Peter, de representarem o amor que ambas as personagens nutriam uma pela outra e, para mim, representaram na perfeição e consegui até sentir a intensidade com que o tranmitiam, daí achar que o filme tem bastante autenticidade, para ser um filme de romance. Mas claro, são tudo opiniões, e opiniões são para serem discutidas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s