3 Truques com máscara de cabelo

Hi darlings! Hoje trago-vos 3 maneiras eficazes que vão deixar o vosso cabelo ainda mais suave. Acho que esta foi a melhor gama de máscaras que a Garnier já criouEu já tinha falado da de banana lembram-se? Bem esta é a de papaia e eu estou completamente obcecada com ela, estas máscaras têm um cheiro autêntico (se virem no supermercado já sabem, cheirem só ahahah).278703a5-dd59-43bf-8075-141b5fc603b1

1. Praia!

Sim, sei que este truque já pode ir um pouco atrasado mas… ficam a saber. Leva a tua máscara para a praia e aplica no cabelo ainda seco, deixa atuar 3 minutos e vai dar um mergulho! O teu cabelo, para além de usufruir dos benefícios da máscara, também absorve os sais e minerais presentes na água salgada.

2. Em casa!

Em conteúdo, esta dica, é praticamente a mesma que a anterior apenas com umas mudancinhas…  Antes do banho aplica a máscara (ainda com o cabelo seco), deixa atuar, lava e depois sim, põe o shampoo.

Processed with VSCO with f2 preset

3. Amaciador primeiro ou shampoo?

Sempre ouvi dizer que primeiro usa-se o amaciador e depois o shampoo (vou ser sincera, normalmente ponho como calha) mas nunca ponham o amaciador antes da máscara! Muitas vezes o amaciador tem um pH mais baixo que o da máscara, o que faz fechar as cutículas dos fios e dificulta a ação completa da máscara.Processed with VSCO with f2 presetComprei também este shampoo da Garnier com um cheirinho super outunal, eu adoro o outono e ter assim coisinhas com aquele cheirinho suave sabe tão bem! Espero que gostes dos truques, beijocas !!

Airam Seven

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s